Paula Fernandes Anuncia Congelamento De Óvulos!

A cantora Paula Fernandes nunca teve afinidade com maternidade. Recentemente, m uma entrevista à revista Quem  revelou que não pensa em ter um filho tão cedo. Hoje, em um relacionamento, Paula não descarta a possibilidade e anuncia congelamento de óvulos.

Paula Fernandes namora o empresário Ronny Cecconello há mais de um ano. O namorado tem dois filhos, e a dona do hit “Juntos” se define como uma “boadrasta”. Em uma live recente, a cantora revelou que o contato com os filhos do namorado fizeram despertar nela o desejo de ser mãe: “Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E o Ronny tem os dois filhos, mas estou encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém”.

No entanto, o fato do namorado já ter dois filhos pode acabar prejudicando os planos de Paula Fernandes, que pensa na questão com calma: “Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele está muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”, declara.

Paula Fernandes ainda pegou os fãs de surpresa ao revelar que congelou seus óvulos, como alternativa para ser mãe daqui uns anos. No momento, com a carreira ainda em alta e shows por todo o país, não é a hora certa para um bebê: “Eu congelei meus óvulos para não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres estão demorando mais para serem mães, para se dedicarem às outras atividades. Tenho muito show pra fazer, então acho que está bom do jeito que está, por enquanto”.  FONTE: Movimento Country

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *