A atriz afirmou a um jornal que congela óvulos para, quem sabe, se tornar mãe. um dia. “E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos”, revelou. E ela não está sozinha. Confira outras famosas que também aderiram ao procedimento para poder adiar a gestação.
Imagem: Estevam Avellar/Rede Globo
A cantora já revelou ter congelado óvulos aos 40 anos. Assim como outras famosas, ela não garante se os óvulos vão ou não virar realidade.
Imagem: Reprodução/Instagram
A apresentadora da RedeTV! tem 49 anos de idade e mantém óvulos congelados. Ela não sabe se acrescenteria mais um quarto filho aos três que já tem.
Imagem: Divulgação/Rede TV!
A cantora teve gêmeos após congelar óvulos assim que entrou na casa dos 40 anos. Cerca de cinco anos depois, ela fez uma fertilização in vitro e teve Marina e Helena. No total, ela tem três filhos
Imagem: Instagram/Reprodução
A atriz teve Enrico em agosto de 2017 após congelar óvulos aos 35 anos. O processo de fertilização de Bacchi foi feito nos Estados Unidos, com a compra de sêmen anônimo. É a chamada “produção independente”. Enrico nasceu quando ela completou 41 anos.
Imagem: Reprodução/Instagram
Já na casa dos 50 anos, a atriz da Globo também tem óvulos congelados. Quem sabe um dia ela descongela, não? Ou não! Tudo bem, também!
Imagem: Reprodução/Globo
Destoando completamente do habitual, a cantora britânica Rita Ora congelou os óvulos aos 27 anos. Ela foi uma das maiores artistas a declarar que congelaria os óvulos não por limitações da idade, mas por vontade de adiar a gestação.
Imagem: Getty Images
A atriz e roteirista congelou óvulos aos 38 anos. Na época, ela disse não ter pressa para ser mãe.
Imagem: Leo Faria/Divulgação
Fonte: https://universa.uol.com.br/album/2019/06/30/congalmento-de-ovulos-veja-famosas-que-aderiram-ao-procedimento.amp.htm?foto=1
2023 © Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site foi elaborado pela Dra. Carla Iaconelli e as informações aqui contidas têm caráter meramente informativo e educacional. Não devem ser utilizadas para a realização do autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico, somente ele está habilitado a praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina (CFM). Todas as imagens contidas no site são meramente ilustrativas e foram compradas em banco de imagens, não envolvendo imagens de pacientes.
Diretor técnico: Dra. Carla Iaconelli • CRM-SP 124292 • RQE 51682