Congelamento de óvulos: veja famosas que aderiram ao procedimento

1. Paolla Oliveira

A atriz afirmou a um jornal que congela óvulos para, quem sabe, se tornar mãe. um dia. “E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos”, revelou. E ela não está sozinha. Confira outras famosas que também aderiram ao procedimento para poder adiar a gestação.

Imagem: Estevam Avellar/Rede Globo

2. Ana Carolina

A cantora já revelou ter congelado óvulos aos 40 anos. Assim como outras famosas, ela não garante se os óvulos vão ou não virar realidade.

Imagem: Reprodução/Instagram

3. Luciana Gimenez

A apresentadora da RedeTV! tem 49 anos de idade e mantém óvulos congelados. Ela não sabe se acrescenteria mais um quarto filho aos três que já tem.

Imagem: Divulgação/Rede TV!

4. Ivete Sangalo

A cantora teve gêmeos após congelar óvulos assim que entrou na casa dos 40 anos. Cerca de cinco anos depois, ela fez uma fertilização in vitro e teve Marina e Helena. No total, ela tem três filhos

Imagem: Instagram/Reprodução

5. Karina Bacchi

A atriz teve Enrico em agosto de 2017 após congelar óvulos aos 35 anos. O processo de fertilização de Bacchi foi feito nos Estados Unidos, com a compra de sêmen anônimo. É a chamada “produção independente”. Enrico nasceu quando ela completou 41 anos.

Imagem: Reprodução/Instagram

6. Paula Burlamaqui

Já na casa dos 50 anos, a atriz da Globo também tem óvulos congelados. Quem sabe um dia ela descongela, não? Ou não! Tudo bem, também!

Imagem: Reprodução/Globo

7. Rita Ora

Destoando completamente do habitual, a cantora britânica Rita Ora congelou os óvulos aos 27 anos. Ela foi uma das maiores artistas a declarar que congelaria os óvulos não por limitações da idade, mas por vontade de adiar a gestação.

Imagem: Getty Images

8. Suzana Pires

A atriz e roteirista congelou óvulos aos 38 anos. Na época, ela disse não ter pressa para ser mãe.

Imagem: Leo Faria/Divulgação

Fonte: https://universa.uol.com.br/album/2019/06/30/congalmento-de-ovulos-veja-famosas-que-aderiram-ao-procedimento.amp.htm?foto=1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *