Ansiedade x gravidez!

Quero conversar com você sobre como passar pela FIV sem neura.

Sabemos que o sonho da gravidez é diferente para cada mulher e as suas vivências deixam cada caso mais especial e particular.

Porém, o sentimento mais comum entre as mamães tentantes é a ansiedade, pois essa é uma etapa cheia de questionamentos e projeções para o futuro.

Qual nome o bebê terá, será menino ou menina, se terá os olhos do pai? Muitas outras dúvidas que acabam deixando a ansiedade tomar conta. Mas existem casos que esse sentimento se torna intenso demais podendo alterar drasticamente a saúde física e emocional da mulher e o seu dia a dia.

Falta de apetite, desanimo, euforia e insônia podem se tornar visitantes frequentes. Tudo isso pode influenciar no tratamento, pois nosso corpo é um grande organismo que se interliga de forma unificada fazendo com que cada movimento altere funções e gere mil e uma possibilidades.

Para uma FIV sem neura, o que acha de começar um acompanhamento especial ? Não é necessário esperar pelo problema, mas dê o primeiro passo para evitá-lo. Invista na saúde da sua mente, pois conversar e se manter aberta nessa fase de emoções a milhão é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *