Dando continuidade a nossa sequência de respostas as dúvidas sobre a doação de óvulos, um dos maiores medos é referente a diferença física entre o futuro bebê e o casal. Na dica anterior descobrimos que o contato entre a doadora e o casal receptor é inexistente e agora a dúvida é se bebê terá os traços físicos doa pais.
👉👉👉👉👉
O bebê irá parecer com os pais🤔?
.
Prever se o bebê nascerá com todos os traços dos pais é incerto, afinal dependemos da natureza. Porém, a escolha da doadora não é realizada de forma aleatória. O óvulo só é escolhido após uma análise de perfil que leva em conta aspectos como aparência física, estatura, cor dos olhos, pele e cabelo compatíveis e, com isso, é possível garantir a semelhança com os receptores. Além disso, o histórico genético e doenças hereditárias também são analisados.💕
2023 © Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site foi elaborado pela Dra. Carla Iaconelli e as informações aqui contidas têm caráter meramente informativo e educacional. Não devem ser utilizadas para a realização do autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico, somente ele está habilitado a praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina (CFM). Todas as imagens contidas no site são meramente ilustrativas e foram compradas em banco de imagens, não envolvendo imagens de pacientes.
Diretor técnico: Dra. Carla Iaconelli • CRM-SP 124292 • RQE 51682