FAQ Consultas e Atendimento


A Clínica não está credenciada para atender convênios médicos ou outros planos de saúde. Nossa missão é tratar da saúde da mulher como um todo e por isso nossas consultas são particulares e com uma duração adequada para diagnosticar e tratar a paciente.

Ao final do atendimento é emitido recibo/nota fiscal no valor total da consulta. Desta forma, a paciente pode apresentar este documento ao convênio/plano de saúde, para solicitação de reembolso.

O reembolso depende de cada convênio e plano contratado. O valor reembolsado pode variar até mesmo de acordo com o plano, sendo total, parcial ou nenhum ressarcimento. A sugestão é entrar em contato com a Central de Atendimento do seu convênio/plano de saúde.


O procedimento varia de acordo com convênio/plano de saúde. A paciente deverá enviar ao convênio/plano de saúde ou entregar pessoalmente o recibo/nota fiscal da consulta. Desta forma, ela será reembolsada de acordo com o valor pré-determinado pelo convênio/plano de saúde.


Para cirurgias, os custos de internação hospitalar e equipamentos (sala cirúrgica, materiais cirúrgicos e leito de recuperação) serão cobertos pelo convênio/plano de saúde, a menos que a internação seja particular. No entanto, os honorários médicos (cirurgião, auxiliares, anestesista e instrumentador) serão pagos pela paciente.

Atenção! Tenha sempre a carteirinha do seu convênio/plano de saúde em mãos para sabermos em qual hospital é possível realizar a cirurgia indicada.

Após a cirurgia, a paciente realiza o pagamento dos valores da equipe cirúrgica na Clínica, recebe os recibos/notas fiscais e poderá solicitar o reembolso destes honorários ao convênio/plano de saúde. Assim como na consulta, o valor do reembolso dos honorários pode variar de acordo com o convênio/plano de saúde contratado.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento para maiores esclarecimentos.